terça-feira, 6 de agosto de 2013

Iniciando diário de bordo.

06 de Agosto de 2013, Terra da Garoa, Brazil.


Olá, eu sou Joe Machinist, um maquinista sem locomotiva que tem nos fundos de uma curiosa loja um porão de onde trago coisas malucas, estranhas, e, as vezes me surpreendo: magníficas, segundo aqueles que acabam por adquiri-las. 

Sou apenas um personagem que aqui mora, mas serei o elo entre vocês e a Portal a Vapor. Serei o porta-voz para trazer-vos novidades de todos os tipos sobre o universo lúdico e vaporizado que habitamos. 

Fiquem a vontade, só não façam que nem o velho Barnabé da Botica que achou que podia ficar só ceroulas pela loja... "  - Mas é assim que me sinto a vontade, Joe.", ele riu enquanto recolocava a roupa, para vergonha minha e das clientes que saíram ruborizadas, sufocando risinhos. Mas esqueçamos isso...


Enfim, dou a vocês as boas-vindas à minha loja-oficina-lar e espero que gostem, seja como transeuntes ou verdadeiros aficcionados, de tudo que tenho para lhes mostrar.




Um comentário:

  1. Oba! Fala Joe!
    Aqui é o Dime do A Dimensão Paralela.
    Passando pra dizer que eu vou pegar um vagão da Dimensão, e vir pra cá sempre que der :)
    Adoro coisas Steam *____*

    ResponderExcluir